O que é a ONJT

O que é a ONJT


A Anastra, em parceria com as entidades representativas dos servidores da justiça do Trabalho regionais, realiza anualmente as Olimpíadas dos Servidores da Justiça do Trabalho.

O evento tem por finalidade a promoção de uma maior integração sócio-cultural-desportiva entre os Servidores Públicos Federais e Magistrados vinculados aos órgãos integrantes da Justiça do Trabalho, usando o esporte como veículo para incentivar a prática desportiva, a fim de preservar a saúde do servidor.

A Astrisutra organiza a delegação representante do TST nos jogos, organizando e patroninando o transporte, a hospedagem e o treinamento dos atletas.

Além de incentivar a prática desportiva, o evento é uma ótima oportunidade para promover a integração entre os membros da Justiça do Trabalho, unindo servidores e magistrados das diferentes regiões do país. Os Jogos, que já estão em sua 10ª edição, são organizados pela ANASTRA – Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista.

As disposições atinentes à escolha da sede, custeio, regulamentos, inscrições e todos os demais assuntos relacionados às Olimpíadas são definidos no Regimento Olímpico e pelo Comitê Olímpico.